Confira a nossa Política de cancelamento .
1 – Não é necessário deixar chaves ou controle do portão, porém, em caso de perda o hóspede fica responsável pelos custos de chaveiro ou quaisquer transtorno que venham ocorrer.
2 – Não pegue os controles com as mãos molhadas, isso pode fazer com que ele pare de funcionar.
3 – Ao sair, desligue os ventiladores, Tv e ar-condicionado. Caso contrário, o serviço de quarto fará a vistoria e deligará todos os eletros ligados.
4 – As toalhas e roupas de cama estão disponibilizadas para o período locado, somente trocamos após 7 dias, caso necessitem de outra, será cobrada taxa extra.
5 - Piscina e Sauna normalmente até às 20hs, após este horário, sob autorização, deve ser preservado o respeito e silêncio para que não incomode os outros hóspedes.
4 - Pets são permitidos sob custo extra porém, não podem ficar sozinhos nos apartamentos e o hóspede deve estar ciente de que em determinados locais como Parque Nacional, não são autorizados a entrar. A pousada disponibiliza o serviço de Baby Dog, que deve ser solicitado antecipadamente.
5 -